Neste mês de novembro, os 183 conselheiros (beneméritos e honoríficos) aptos a votar  vão decidir os novos comandantes para o biênio 2014/2015 tanto na presidência do Conselho Deliberativo, quanto na diretoria executiva. Após dois anos de muitas dificuldades, muitos problemas, falta de transparência e notícias ruins, existe uma grande expectativa em qual será a direção tomada pelo clube no aspecto administrativo.

O atual grupo tem feito um grande trabalho de reorganização administrativa, buscando o controle total das receitas e despesas, transformando o Vila Nova sob o conceito empresarial. Ainda não há definição de nomes. As especulações já acontecem para assumir os dois principais cargos diretivos no clube. Existe a movimentação e vontade de boa parte dos conselheiros que haja uma fusão entre o atual grupo e a presença dos jovens colorados eleitos no mês de outubro.

Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista a Rádio 730. Nesta entrevista, na íntegra, você vai acompanhar a resposta do atual vice presidente sobre alguns tópicos: O comentário de Newton Ferreira, diretor de futebol, justificando o afastamento de Hugo devido a vaidade vinda da visibilidade do cargo que assumia, o que espera do Vila para 2014, se foi procurado para ser o candidato a presidente executivo por Leonardo Rizzo, se ele entende que a demissão de Toni poderia ser o maior erro do período enquanto este a frente do futebol e vai explicar o porquê Marcelo Pitol tinha uma cláusula de premiação caso o time subisse para a Série B do Campeonato Brasileiro e por fim vai citar quais nomes são fortes para comandar o executivo e o deliberativo nos próximos dois anos.

Confira:

{mp3}stories/audio/VINICIUS-TONDOLO/2013/131031-hugojorge{/mp3}