Após ter completado 100 jogos com a camisa rubro-negra no último sábado, o meia-atacante Elias recordou os grandes momentos que teve no clube nos quase dois anos em que está no clube. Artilheiro dos campeonatos goianos de 2009 e 2010, e atual melhor marcador no Brasileirão, ele ressaltou a identificação que tem com o time goiano.

“Eu fico muito feliz de ter entrado para a história do Atlético-GO. Já vai completar dois anos desde que cheguei aqui. Sempre fui muito feliz desde a minha chegada”, disse o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Tôndolo.

“A minha história aqui no Atlético-GO está sendo muito positiva, muito bonita, aqui no clube é onde eu me sito em casa, já criei um carinho especial pelo clube, pela torcida, pelo ambiente aqui de trabalho, então sou muito feliz aqui. Espero que a gente possa acabar esse ano bem, acabar na Série A, e esse é o nosso objetivo”, completou o meia.

A relação entre jogador e clube está bem amistosa, mas não o bastante para mantê-lo no Atlético-GO. Elias aguarda uma proposta da diretoria para a renovação do contrato, que termina no dia 30 deste mês, mas a possibilidade da permanência dele é pouca, visto que o meia espera receber uma proposta de algum outro clube.

Time

Para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), o Atlético-GO terá os retornos do laterais Adriano e Thiago Feltri, além do volante Pituca, que cumpriram suspensão diante do Internacional. Entretanto, o zagueiro Welton Felipe desfalcará a equipe, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A novidade pode ser o retorno do zagueiro Gilson, que treinou normalmente nesta segunda-feira (08), e deve estar a disposição. Victor Ferraz, que saiu do jogo contra o Inter com suspeita de torção no joelho, foi avaliado e liberado pelo departamento médico.