O vereador Elias Vaz, do PSOL, apresentou requerimento no plenário da Câmara Municipal de Goiânia solicitando que o presidente da Agência Municipal de Obras (Amob), Ubirajara Alves Abud, compareça a Casa. De acordo com o vereador, o objetivo é prestar esclarecimentos acerca da interrupção na Avenida Marginal Botafogo e o que foi feito no período que o trânsito ficou obstruído.

“Já conversamos com o líder do prefeito e queremos que tenha o bom senso. Ele vem esclarecer para a sociedade. Qual o problema que tem em relação ao Mutirama¿”, questiona. “São tantas questões colocadas, que achamos que o mínimo que a prefeitura pode fazer é trazer os esclarecimentos”, completa.

O líder do prefeito de Goiânia na Câmara, vereador Agenor Mariano (PMDB), acredita que não há necessidade da presença do presidente da Amob e diz que tudo o que se refere a obra já foi elucidado.

“Informação pode ser passada, mas não sei se precisa vir aqui. O vereador pode ir lá também. Esse assunto foi exaustivamente discutido e esclarecido pelo prefeito. Ele explicou que esteve interrompida por conta das fundações e são obras que as pessoas não enxergam”, completou.