Foi realizada nesta segunda-feira (18), reunião com todo o secretariado da Prefeitura de Goiânia. O foco traçado foi a gestão de resultados durante o primeiro ano da administração. Houve a entrega de metas para os secretários de acordo com o plano de governo e outras intenções que foram apresentados durante a propaganda eleitoral de rádio e televisão durante a campanha eleitoral, mas que ainda não havia sido acopladas as metas da gestão. Os secretários terão um prazo para avaliarem os compromissos e depois devolverão ao prefeito. O prazo para que os auxiliares analisem não foi formalizado na reunião, e deve ser comunicado nos próximos dias.

O prefeito não conversou com a imprensa ao final da reunião, o porta voz foi o secretário de relações institucionais, Euler Morais.  Havia uma expectativa que ocorresse uma apresentação formal e pública das metas dos 100 dias iniciais da gestão. Mas a decisão da administração é a discussão interna das ações deste prazo, mas com foco principal nos 12 meses iniciais da gestão de Rogério Cruz.

O chefe do Executivo já havia se reunido com o secretariado assim que deu posse aos auxiliares, no último dia 4. Na ocasião, foi mais uma reunião de apresentação para iniciar os trabalhos da gestão. A reunião desta segunda-feira (18), foi a primeira após a morte de Maguito Vilela, que ocorreu na última quarta-feira (13).

Aguarde mais informações