Mesmo com as atividades do futebol paralisadas, o Atlético Goianiense abriu as portas do CT do Dragão no setor Urias Magalhães para ajudar pessoas que vivem em dificuldade neste período de pandemia do coronavírus. A sede administrativa do clube foi palco da entrega de 350 básicas a jogadores da base, atletas do time feminino, colaboradores e famílias em situação de vulnerabilidade social.
A campanha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS) que recebeu as doações repassadas pela confederação Brasileira de Futebol (CBF) através do Comitê Rio da Ação da Cidadania contra a Fome, Miséria e pela Vida.

“Em um momento difícil como este, é importante que os clubes de futebol também participem de ações sociais. O Atlético está engajado nessa e em outras campanhas”, afirmou o presidente executivo do clube, Adson Batista, que participou do evento juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes.
No intuito de evitar aglomeração no centro de treinamentos, profissionais do clube fizeram o controle da entrada dos beneficiados. Além disso, contou com apoio de profissionais da saúde para medir a temperatura e exigir o uso da máscara e álcool em gel às pessoas que entrassem no local.
