O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Anápolis encerra na próxima semana. O contribuinte que ainda não aderiu ao programa para fazer o parcelamento de débitos com o município deve fazer até dia 29 de dezembro. No dia 30 não haverá expediente na administração municipal.

Leia também: Vovôs e vovós recebem visita do bom velhinho na Vila Finsocial em Goiânia

 “O risco de deixar para o prazo final é que, na falta de algum dado, como o número da inscrição municipal, o contribuinte pode perder a oportunidade de aderir ao Refis”, afirma o diretor da Receita, Olisomar Pires.

Podem aderir ao Refis cidadãos que têm débitos contraídos até 31 de dezembro de 2021, inscritos na Dívida Ativa ou não. A renegociação poderá ser feita de forma presencial, no Rápido do Anashopping, no Procon Anápolis e no centro administrativo. Além disso, é possível fazer a negociação pelo Zap da Prefeitura.

Os contribuintes poderão ter desconto entre 70% e 100%, de maneira escalonada. Dívidas negociadas em edições anteriores, cujos saldos já foram apurados por inadimplência, podem ser objeto de refinanciamento.

Leia também: