Apesar de ter perdido na volta da Série B, nem tudo foi ruim para o torcedor atleticano na reestreia da competição. O atacante André Luis, contratação pouco conhecida da torcida, demonstrou um bom futebol e deu esperanças de que pode se tornar uma solução para o ataque rubro-negro.
Ele vem em franca ascensão com o novo treinador, Hélio dos Anjos. Foi um dos jogadores mais elogiados pelo comandante durante o período de inter-temporada e também durante a partida contra o Avaí, no qual marcou o gol do time e abriu o placar. Mesmo com a volta de Júnior Viçosa, ele está confirmado no time titular que enfrenta o Luverdense.
O atacante se diz feliz pela boa fase e justifica o fato por estar jogando na sua posição certa. “A função que eu estou fazendo, passada pelo Hélio, é a que eu mais gosto de jogar, então estou satisfeito. Podem esperar mais de mim, porque sou um jogador rápido, que chega no ataque mas tenho disposição para marcar também. Tenho mais ainda para dar ao Atlético”.
Bastante confiante no seu trabalho, André revela que a torcida ainda pode esperar mais de seu futebol: “Em um jogo fora de casa, a gente fica muito preocupado com a marcação, então, quando o Atlético estiver jogando em seus domínios eu acredito que meu futebol vai aparecer mais. Poderei explorar mais meu lado ofensivo e minha velocidade”, comenta.
Prestes a estrear um novo companheiro de ataque, ele elogia o artilheiro do time, Júnior Viçosa. “O Viçosa tem muita vontade de gol, isso é perceptível até nos treinos. É um matador, grande jogador, então, tem tudo para dar certo. Nossas características se encaixam, ele é homem de área, eu sou um atacante mais pelos lados, não vai ter segredo não”, finaliza.
Próximo desafio
O Dragão entra em campo neste sábado (19), às 16h20, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Vindo de derrota, o time quer uma vitória, mesmo fora de casa, para iniciar uma arrancada na Série B e entrar na briga pelo G-4.