Válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2015, o confronto entre Vila Nova e Itaberaí será marcante. Isso porque o jogo, que vai ser disputado logo mais, às 20 horas, no estádio Serra Dourada, será o primeiro duelo entre os clubes na história.
Após o empate (1 x 1) na estreia diante do Novo Horizonte, em Ipameri, o treinado Wladimir Araújo promove uma alteração no time colorado. O volante Francesco perde a vaga entre os titulares para o jovem atacante Everton. Com isso, o clube alvirrubro vai atuar com três atacantes (Everton, Matheus Anderson e Frontini) e promete ir com tudo para cima do adversário.
O Itaberaí Esporte Clube vai estrear na Divisão de Acesso nessa terça-feira. Após folgar na rodada inicial, o clube alviverde, vencedor da Terceira Divisão estadual no ano passado, espera surpreender o Tigrão.
A única dúvida na escalação da equipe do Touro está no ataque: Caiquinha e Esquerdinha disputam a vaga ao lado de Lucas Podadeiro, revelado pelo Goiás em 2004. O grande nome da equipe é o veterano Cléber Goiano, de 36 anos, e que foi revelado no próprio Vila Nova e já defendeu também o Goiás.
FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Itaberaí
Data: 24/02/2015
Horário: 20h
Local: Estádio Serra Dourada
Ingressos: R$ 40 (arquibancadas e cadeiras). Torcedor que apresentar uma aposta na Timemania paga meia-entrada. Mulheres vão pagar R$ 20 em qualquer setor do estádio.
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: João Patrício e Marco Aurélio Dantas
VILA NOVA: Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Osmar, Róbston e Dudu; Everton, Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Wladimir Araújo
ITABERAÍ: Weide; Matheus Kratka, Xandão, Marcão e Vitor Miranda; Luan Delon, Cléber Goiano, Alison e Bené; Lucas Podadeiro e Caiquinha (Esquerdinha)
Técnico: Ademir Goiano