Com Jair Rabelo ou sem Jair Rabelo. Com Cavalo, ou sem Cavalo. Com Neymar, Messi ou Pelé. Com mudanças fora e dentro de campo ou sem elas. O Vila Nova não consegue manter regularidade no Campeonato Goiano e vem enfrentando dificuldades mesmo quando joga bem. Contra o Itumbiara, na noite desta quarta-feira (8), a equipe colorada dominou as ações, criou boas chances, acertou bolas na trave, mas, mesmo assim, ficou no empate em 0 a 0 e volta para Goiânia com apenas um ponto.

O Tigre, que perdeu o diretor de futebol Jair Rabelo às vésperas do confronto, não vence há duas rodadas, só conquistou vitórias em duas partidas de seis disputadas e é o sétimo colocado, com sete pontos. O Itumbiara, que tem elenco caro, também não triunfa há duas rodadas e tem 10 pontos.

Na trave!!!!!!

No início do jogo, as duas equipes se estudavam e criavam poucas chances de gol. Só após os 20 minutos o Vila Nova começou a se soltar, contando principalmente com jogadas individuais de Rondinelly e Ricardinho.

Aos 32, o atacante Patrick, que vem alternando boas e más atuações, recebeu no meio e chutou uma bomba. Galatto se esticou, mas não alcançou e a bola explodiu na trave.

O colorado ainda acertou outra bola na trave no final da primeira etapa, aos 43, após uma bela jogada do meia Rondinelly. Ele dominou a bola no peito, levou dois marcadores do Itumbiara, tabelou e recebe para chutar com categoria. Quase fez um golaço.

Gigante levanta

Na segunda etapa, o Itumbiara, que levou sufoco no primeiro tempo, conseguiu equilibrar as ações. Aos dois minutos, a primeira chance do Tricolor. Landu foi a linha de fundo, cruzou e a bola passou perigosamente pelo goleiro Julio Cesar.

Aos 29, o Gigante chegou novamente. Mancuso levantou bola perigosa na área do Vila, mas ninguém apareceu para conferir.
A principal chance do time da casa no jogo foi aos 32. Landu calibrou o pé e acertou o canto direito do goleiro Julio Cesar. Ele se esticou e fez belíssima defesa.

O Tricolor ainda exerceu pressão após a entrada do atacante Pardal, que deu trabalho para a defesa colorada em pelo menos duas oportunidades. Mas a partida terminou mesmo sem gols.