Dois times que se equivalem, dois times que mostraram em campo que tem futebol para chegar às semifinais. Anápolis e Aparecidense fizeram um jogo igual no Jonas Duarte e por isso, não saíram o 0 a 0 na noite desta quarta-feira. Melhor para o time de Aparecida, que conseguiu um ponto na casa do adversário e segue sem perder no Goianão.

O Anápolis teve as ações da partida na etapa inicial, com grandes chances de William Amendoim e Diego Paulista, mas a melhor chance foi do Camaleão, nos pés de Evandro Paulista, que perdeu gol incrível, aos 40 minutos. Na etapa final, o personagem foi o goleiro Pedro Henrique, que impediu a derrota de sua equipe após chance de Pantico, logo no início do 2º tempo.

Agora, o Camaleão terá outa partida fora de casa: enfrenta o CRAC, que tem duas derrotas em dois jogos no Goianão, no domingo, às 17h, no Estádio Genervino da Fonseca. Já o Anápolis, que tem dois empates em dois jogos, vai em busca da primeira vitória no clássico municipal contra a Anapolina, arquirrival, também no domingo, às 17h, no Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS 0 X 0 APARECIDENSE

Local: Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 22/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso 
Assistentes: Jesmar Miranda e Cleyton Pereira

Renda e Público: R$73.717,50 / 4.841 pagantes

ANÁPOLIS: Jair, Felipe Blau, Sílvio, Oscar e Cesinha; Jackson, Diego Paulista, Carlos Alberto (Bachin), Juninho e William Amendoim (Wesley); Pantico.
Técnico: Felipe Surian

APARECIDENSE: Pedro Henrique, Ângelo (Marcelo Labarthe), Robson, Anderson Santos, Murlo e Anderson Paim; Almeida, Jefferson, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista (Diego Lira).
Técnico: Karmino Colombini