Ainda sem treinador, após a demissão de Wagner Lopes, o Atlético acertou no início da semana com seu primeiro reforço para a Série B. Se trata do volante Michel, destaque do Capivariano nessa Campeonato Paulista. Ele já é esperado em Goiânia nos próximos dias para assinar contrato e se juntar ao elenco rubro-negro.
O jogador, em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, revela como surgiu a negociação com o Dragão: “O acerto veio porque fiz um bom Campeonato Paulista. O Atlético vinha me acompanhando, eu fiz quatro gols sendo volante, viram meus jogos e acabou dando certo a negociação. Fico muito feliz”.
Mais do Dragão:
Atlético já tem lista de treinadores e Antônio Carlos Zago é prioridade
Adson fala da saída de treinador e destaca: “precisamos de uma nova filosofia”
Apesar de ser volante, Michel fez quatro gols em oito jogos no Paulista. Ele explica o porquê: “Na verdade, sou um volante moderno canhoto, daquele que dá para sair como meia, fazer uns passes mais ousados e, às vezes, aparecer como elemento surpresa no ataque, perto da área. Essas sãos as minhas características, até por isso faço gols, como no Paulista”.
O jogador teve outras propostas também. Ele tinha em mãos propostas oficiais do Mogi Mirim, que vai disputar a Série C nesse segundo semestre e também da Luverdense, para jogar também a Série B. Michel revela também o seu motivo de escolher jogar com a camisa do Atlético:
“Eu tive outras propostas e optei pelo Atlético pelo que eu ouvi do clube, pelas informações que tive. É um clube tradicional na Segunda Divisão, sabe de sua responsabilidade, é time grande. Mas fui muito bem recebido pela direção e sei que terei toda a condição para desempenhar meu futebol e ter uma boa evolução”.