Em visita à Assembleia de Deus, Ministério Madureira, em Goiânia, nesta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou não acreditar em pesquisa eleitoral. Nessa quinta (26), o Datafolha divulgou pesquisa em que apontou Luiz Inácio Lula da Silva na liderança das eleições para presidente, com 48% dos votos, contra 27% de Bolsonaro.

“Vocês acreditam em Datafolha? Pelo amor de Deus. Eu não perco tempo, afinal de contas a Folha disse que os evangélicos estão divididos, então sem comentários”, criticou.

O presidente foi questionado sobre os números no final do evento, quando Bolsonaro foi cumprimentar apoiadores. Ele esteve reunido com mais de 4.800 pastores da igreja de todo o brasil, além de lideranças políticas locais.

Dentre várias personalidades que compareceram ao evento, o destaque ficou por conta da presença do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que ainda luta para arrebanhar uma fatia do eleitorado de Bolsonaro, na tentativa de concorrer ao Governo de Goiás.

Vale ressaltar que, em Goiás, Bolsonaro já disse que apoiará para o pleito o deputado federal Vitor Hugo, que é do mesmo partido do presidente, o PL. Bolsonaro volta a Goiás no próximo dia 31 de maio, quando irá cumprir agenda na cidade de Jataí, no sudoeste goiano.

Leia também: