Jair Bolsonaro discursa em Goiânia (Foto: Reprodução/Folha do Brasil)
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (26) que assumiu um país “quebrado” econômica e moralmente. O presidente discursou na cerimônia de formatura da 45ª turma de aspirantes da Polícia Militar de Goiás, ocorrida em Goiânia.
“Encontramos um Brasil quebrado economicamente. O Brasil quebrado também, atingido na sua alma, numa crise ética e moral nunca vista na história do Brasil. O desafio que temos pela frente é enorme”.
Bolsonaro elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado. “Tenho certeza que conseguirei, com a ajuda desse povo maravilhoso, colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.
Após a cerimônia, o presidente embarcou de volta para Brasília. Amanhã (27), ele vai ao Rio de Janeiro participar da cerimônia de brevetação dos novos paraquedistas. Está prevista ainda, no mesmo dia, sua ida a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco, marcada para as 17h.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/E4AGe5SRask” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Agenda Goiânia: Visita ao Comando de Operações Especiais – COPESP. <a href=”https://t.co/8jquRTqR0Z”>pic.twitter.com/8jquRTqR0Z</a></p>— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) <a href=”https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1154849539901284354?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 26, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}