A Aparecidense e Cianorte empataram por 0x0 na tarde deste domingo (26), na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (02/10), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Leia mais: Mesmo com autorização para a presença de público, Aparecidense não terá torcida contra o Cianorte

Com o empate sem gols, quem vencer o jogo de volta se classifica para as quartas de final da competição nacional. Se houver empate, por qualquer placar, a definição da vaga será nos pênaltis.

O jogo começou aberto com as duas equipes buscando o resultado. O time paranaense correu muito e marcou pressão na saída de bola do Camaleão. Enquanto a Aparecidense seguiu buscando o gol adversário, mas o ninguém conseguiu balançar as redes nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, o Cianorte perdeu muitas oportunidades de abrir o marcador nos primeiros 20 minutos. Porém, os jogadores cansaram e a Aparecidense começou a pressionar e ter um melhor aproveitamento dentro de campo.

No entanto, o time goiano pecou nas finalizações e não soube aproveitar as chances que criou. Nos minutos finais o time da casa foi para cima da Aparecidense, e obrigou o goleiro Pedro Henrique a fazer uma grande defesa no último minuto de jogo. Placar final: 0x0.

Ficha Técnica – Oitavas de Final (jogo de ida) – Campeonato Brasileiro Série D

Jogo: Cianorte 0x0 Aparecidense 
Data e horário: 26/09/2021, às 16h
Local: estádio Albino Turbay, em Cianorte, Paraná

Arbitragem

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves (BA)
Auxiliares: Edeven de Oliveira e José Carlos Oliveira (BA)

Gols

Cianorte:

Aparecidense: 

Cartões amarelos

Cianorte: Maurício

Aparecidense: Wesley Matos

Escalações

Cianorte: Sílvio; Bruno Leite, Vítor, Maurício e Patric Calmon; Zé Vitor, Rael e Rodrigo Alves; Michel, Buba e Lucas Batatinha. Treinador: João Bruse

Suplentes: G. Coutinho, Itambé, Leandro, Lucas Abreu, Tales, Grafite, Erick Sales, Wilson Jr., Rafael Carvalheira, Lucas Duni, Samuel e Lucão.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos e Gustavinho; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Samuel e Rafa Marcos. Treinador: Thiago Carvalho

Suplentes: Weverton, Victor Hugo, Vanderley, Lucas Gazal, Rodrigues, David, Flávio Henrique, Gilvan, Negueba e Marinho.