Ainda muito irregulares no Goianão 2014, Goianésia e Anápolis não fizeram um grande jogo na tarde deste domingo, no Valdeir José de Oliveira. Prova disso foram as poucas chances e o resultado de 0 a 0, que deixa as equipes longe de classificação e pensando um pouco mais em fugir de vez do rebaixamento para a Divisão de Acesso.
Foi o sétimo empate do Anápolis em 10 jogos no campeonato, time que mais empatou na competição e que por isso, se encontra na zona do rebaixamento. O Galo soma 10 pontos na competição e está na lanterna do Grupo A com a mesma pontuação do CRAC, que tem uma vitória a mais que o adversário. Já o Goianésia chegou aos 12 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, mas segue fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, a 1ª do 3º turno do Goianão, onde as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, o Goianésia terá pela frente o duelo de seis pontos contra o Vila Nova, na quinta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. Se vencer, o Azulão do Vale abre cinco pontos e respira contra o rebaixamento, e se for derrotado, será ultrapassado. Já o Anápolis encara o Goiás na quarta-feira, às 22h, na Serrinha.