Três pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (10), na região Metropolitana de Goiânia. Um jovem foi morto no Bairro São Francisco. Uma travesti morreu no Bairro Ipiranga. Em Aparecida, uma mulher foi assassinada em uma boate.

Jean Carlos da Silva Souza, 18, foi morto ferido por disparos de arma de fogo em uma Lan House, no Bairro São Francisco. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Cais do Bairro Goiá. O jovem tinha passagens na polícia e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

No Bairro Ipiranga, uma travesti foi morta por um sargento da Polícia Militar. O suspeito afirma que teria reagido a uma tentativa de assalto. Outras travestis que fazem ponto no local do homicídio disseram que o militar teria se desentendido com a vítima quando combinava um programa.

Uma mulher foi assassinada em uma boate, na Avenida São Paulo, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Testemunhas contaram que ela conversava com um homem, quando outro se aproximou e disparou contra ela. Os familiares contaram à polícia que a principal suspeita é de crime passional.