A prefeitura de Luziânia publicou novo decreto com medidas restritivas para o enfrentamento à Covid-19. O documento tem duração de 14 dias e começou a valer a partir desta quarta-feira (24). Em relação ao último decreto, a prefeitura da cidade liberou a abertura de hotéis, com ocupação máxima de 65%.

Também poderão abrir: Lavanderias, escritórios de advocacia e de contabilidade (sem atendimento presencial), Supermercados, verdurões e padarias, atividades de assistência social, hospitais em geral, consultórios veterinários e templos religiosos (com capacidade máxima de 30%).

Academias, escritórios de profissionais liberais, escolas públicas e privadas, áreas comuns de condomínio, comércio ambulante, feiras, reuniões e eventos, parques e áreas de lazer, salões de beleza e centros de estética, permanecem fechadas. Podem funcionar em delivery distribuidoras de bebidas e água, petshop, lojas comerciais, restaurantes e congêneres, lojas de pneus, autopeças e moto peças.

A comercialização de bebidas alcóolicas segue proibida a partir das 18h, de segunda a sexta-feira após às 18h e durante os finais de semana.

Confira o documento: