O Atlético Goianiense entrará em campo neste sábado (18) pela primeira vez desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus em março. A equipe rubro-negra enfrentará o Goiânia em jogo-treino a ser realizado no CT do Dragão às 15h. O compromisso é o primeiro do técnico Vágner Mancini à frente do time.
Há 10 dias trabalhando com o grupo, o treinador fará três alterações em relação ao time que vinha jogando no Campeonato Goiano e também na Copa do Brasil. A primeira mudança será no gol, com a saída de Kozlinski, até então titular absoluto, para a entrada de Jean, contratado no início da temporada.
Na lateral-direita Mancini promove a entrada de Dudu na vaga de Reginaldo e na zaga, Éder ganhou a posição de Oliveira. O restante da equipe deve ser o mesmo e assim, o Dragão entrando em campo com: Jean; Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas; Édson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis, Renato Kayzer.
Esta partida contra o Goiânia foi marcada previamente, junto com os amistosos contra Vila Nova, Gama e Cuiabá. Porém, diferentemente do jogo contra o Galo, os outros compromissos ainda serão reavaliados pela diretoria rubro-negra já que o Atlético é um dos quatro times a participar de um torneio amistoso que deve ser realizado em Brasília a partir de março com Goiás, Flamengo e Vasco.