Foto: Rubens Salomão/Sagres On

O candidato ao Senado pelo PP, Vanderlan Cardoso, se encontrou nesta segunda-feira (24) com empresários goianos. O evento foi organizado pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, que declarou seu apoio à candidatura do progressista.

“O Vanderlan também é empresário, é daqueles que colocou a barriga no balcão”, afirmou Baiocchi. 

Vanderlan mostrou satisfação em receber o apoio do setor empresarial e falou da importância da classe em participar das decisões políticas no estado.

“Fico feliz em ver os empresários e profissionais liberais participarem do processo eleitoral, isso é muito importante. Querendo ou não, tudo no País passa por decisões políticas e, muitas vezes, aqueles que estão sendo eleitos para ocuparem o Congresso Nacional nunca trabalharam na vida, não conhecem os problemas da população”, disse.

O candidato a senador falou também das principais bandeiras que irá defender, caso seja eleito, entre elas a discussão das reformas paradas no Congresso. 

“Não vejo os congressistas brasileiros discutindo os problemas macro do Brasil, principalmente as reformas que o País precisa para voltar a crescer, sobretudo a reforma tributária. Estamos na contramão dos países desenvolvidos, que estão gerando emprego e renda, enquanto isso nós dificultamos a vida de quem quer empreender. Esse sistema tem que mudar”, ponderou.