(Foto: Assessoria de Imprensa/Trindade)

Com grande atuação, o Trindade goleou o Jaguariúna-SP, na abertura do Grupo 15 da Copa São Paulo. Os destaques na vitória, por 3 a 0, foram os lindos gols da equipe goiana. Bernardo e Reginaldo marcaram na etapa inicial. Júnior ampliou no segundo tempo. Com o resultado, o Tacão abre vantagem para avançar a próxima fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o time da casa buscando mais o campo de ataque. No entanto, foi o Tacão que foi preciso nas finalizações. No primeiro ataque do time goiano, logo aos 3 minutos, após bela jogada na esquerda, a bola foi cruzada para a área. O atacante Bernardo fez belo giro de corpo no defensor antes de finalizar de perna esquerda, sem chances para o goleiro Doriguelo.

O Tacão passou a jogar no erro do adversário e apostando no fator emocional do time da casa que chegou algumas vezes com perigo. Nesta hora, o Trindade contou com a boa atuação do goleiro Vinicius com belas defesas e ações precisas para evitar os gols.

Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa afasta mal e no rebote o meia Reginaldo acerta um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro Doriguelo.

SEGUNDO TEMPO

O ritmo do segundo tempo foi o mesmo dos primeiros 45 minutos. Com o Trindade jogando sem correr riscos e criando as melhores chances da partida. Aos 9 minutos, em boa jogada de Felipinho, o meia Júnior recebeu a bola na entrada da área, arriscou o chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

Aos 33 minutos, o atacante Felipinho invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. Os jogadores do Trindade pediram pênalti que foi negado pelo árbitro da partida.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Trindade será no domingo, 6, as 16h, contra o Flamengo-RJ, em jogo válido pelo Grupo 15.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Alfredo Chiavegato, Jaguariúna-SP
Competição: Copa São Paulo – Grupo 15
Arbitragem: Gabriel Castro Dourado (SP)
Cartões Amarelos: Ricardo, Gustavo, Eric (JAG) e Thiago, Sidinho(TRI)
Gols: Bernardo (TRIN-3´1T), Reginaldo (TRIN-26´1T), Júnior (TRIN-9´2T)

Trindade: Vinicius, Alysson (Sidinho), Tibúrcio, Otilo, Junior, Felipinho, Reginaldo (Fernando), Giovani (Maia), Neris (Weick), Thiago (Wallysson) e Bernardo. Técnico: Rafael Miranda.