Com mais de duas semanas de treinamento forte, o Vila Nova se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro-Série C, que estreia no próximo dia 27 de maio. César Gaúcho, zagueiro vilanovense, não despreza a competição, mas reconhece deficiências. Segundo ele, são confrontos difíceis e de qualidade.

“Vamos pegar times que chegaram em semifinais de seus estados, como nós chegamos. Acho que se o Vila conseguir manter o que fez no segundo turno do Goianão, há a possibilidade de conseguir o acesso”.

Para ele, a dificuldade na 3ª divisão do Brasileiro são as “surpresas” que podem surgir durante o campeonato. “É difícil pegar campos horríveis e devemos jogar contra tudo e contra todos. A Série C é o único campeonato que todo mundo quer subir”, afirma.

O atacante Edinho, apresentando no clube colorado no final do mês de março, disse que aproveitou bem as duas semanas de treinamento visando o ínicio da Série C. “Cheguei  no final do Goianão, mas estou melhorando a parte física junto com os demais jogadores”.