Na tarde desta terça-feira (16), Róbston concedeu a sua última entrevista como jogador do Atlético. Ele mostrou muita gratidão ao clube goiano que o revelou para o futebol. O jogador de 31 anos chegou ao clube em 2007, contratado junto ao Brasiliense. Após idas e vindas, ele voltou ao Atlético no começo desse ano.
Apesar de sair chateado com algumas pessoas do clube, Róbston acredita que cumpriu todos os objetivos no Atlético, já que conquistou títulos e acessos. “Saio triste com algumas pessoas dentro do Atlético, mas futebol é assim, quando você para de dar resultado você não presta mais. Mas eu acho que saio com dever cumprido de todos os objetivos que eu tive aqui dentro do Atlético”, destacou.
Ele considera que viveu momentos bons e ruins dentro do clube. “Saí daqui e deixei o time na Série A junto com meus companheiros. Voltei, encontrei na Série B e estou saindo de vez agora. É agradecer tudo que eu passei aqui, tudo que eu vivi nesse clube, que foram mais coisas boas do que ruins, como títulos e acessos”, disse.
Róbston agradeceu a todos do Atlético por esses anos que ele passou no clube. “Eu agradeço tudo, agradeço aos torcedores, mas a minha nova casa agora é outra e eu vou fazer de tudo para conquistar os torcedores de lá agora. Já sou jogador do Vila, só falta apresentação”, destacou o jogador na sua última resposta como jogador atleticano.