Mais de cinco meses depois, Atlético Goianiense e São José/RS voltam a se encontrar na Copa do Brasil. O primeiro duelo, realizado no dia 11 de março em Goiânia, marcou a vitória rubro-negra por 2 a 0 e a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo da volta para avançar de fase na competição nacional.
Atlético-GO
Para o confronto no Sul do país, o técnico Vágner Mancini não contará com o atacante Renato Kayzer que está em fase final de recuperação de uma ruptura parcial do músculo adutor da coxa esquerda. Quem também não fica à disposição é Éverton Felipe, que já atuou pelo Cruzeiro na competição e não pode defender a equipe rubro-negra.
Sem atletas positivos para a covid-19, o treinador ainda terá o reforço do atacante Janderson, emprestado pelo Corinthians, que teve o seu nome publicado no BID nesta terça-feira (25) e poderá ser utilizado.

Como nas últimas partidas, Mancini faz mistério quanto a escalação do seu setor ofensivo. Tudo porque o centroavante Hyuri não vem agradando e em determinado momento no clássico contra o Goiás, o comandante utilizou uma formação sem um atleta centralizado, com Ferrareis, Matheuzinho e Éverton Felipe.
Provável escalação: Jean; Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheuzinho (Janderson), Ferrareis, Hyuri (Janderson).
São José
Quarto colocado no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o São José venceu dois dos três jogos disputados na terceira divisão. Para enfrentar o Dragão, o técnico Éverton Vanoni não tem desfalques por suspensão, entretanto o clue não divulga se há jogadores no departamento médico.
De qualquer forma, a equipe gaúcha pode repetir a escalação que derrotou o Brusque por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação: Fábio; Mattioni, Wagner, Marcão, Marcelo; Lissandro, Diguinho, Rafael Tavares; Gustavo Xuxa, Maradona, Luiz Eduardo.
Arbitragem
Árbitro: Denis Ribeiro da Silva – AL
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima – AL
Assistente 2: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL