Recuperado da derrota e estreando os principais reforços da temporada, o Dragão vai encarar o Grêmio Anápolis no estádio Serra Dourada, no sábado (25), às 17h. A partida vai marcar o encontro de duas equipes com a mesma pontuação (ambos com 3 pontos, uma vitória e uma derrota), mas em momentos diferentes.

A última rodada foi de redenção para o time rubro-negro, que garantiu a primeira vitória goleando o Goianésia por 4 a 1. Além do bom resultado, o time contou com a estreia do lateral direito Mateus Caramelo, que chegou para solucionar a falta de homens na posição. Esse resultado também se repetiu na partida do Grêmio Anápolis diante do Goiás, porém, foi contrário ao time de Anápolis, que conheceu sua primeira derrota no Goianão.

Para o confronto, Marcelo Martelotte ainda não contará com o lateral esquerdo Thiago Feltri, que aprimora o condicionamento físico. Quem também segue de fora é Fábio Lima, pelo mesmo motivo. Assim, a equipe do Dragão não deve sofrer mudanças em relação à última partida, com: Márcio; Caramelo, Alex Lima, Lino e Victor Oliveira; Pedro Bambu, Renan Foguinho, Eusébio e Jorginho; Juninho e Júnior Viçosa. 


Ajustando a equipe e começando a contar com os reforços, o técnico Marcelo Martelotte comenta como foi a preparação para o jogo contra o Grêmio Anápolis e o que espera da partida. “Nossa preparação foi tranquila, priorizamos treinamentos relaxantes e de recuperação para não desgastar muito os atletas. Isso vai nos dar um fôlego melhor na partida de sábado, onde esperamos evoluir alguns aspectos, corrigir as falhas que já detectamos e continuar jogando em alto nível, como foi na última partida”, analisa o técnico.

Já o capitão e ídolo do Atlético, o Goleiro Márcio analisa o Grêmio Anápolis e numera as dificuldades que podem ser encontradas. “É uma equipe que vai igualar as ações, principalmente na questão do vigor físico e da vontade. São atletas jovens e ambiciosos, que querem sempre estar evoluindo. Por conta disso a tendência é que o jogo seja bastante corrido, e nós teremos que ter inteligência para jogar e nos adaptarmos às condições que serão impostas durante os 90 minutos”,

Adversário do dia, o Grêmio Anápolis tem vida difícil nesse início de Goianão. Depois de encarar o Goiás na segunda rodada, pega o Atlético na sequência e ainda faz o clássico anapolino contra o Anápolis na quarta rodada. Sabendo da forte sequência de jogos, o técnico Léo Goiano pediu empenho máximo aos jogadores, e não deve promover mudança na escalação do time.

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO-GO X GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia 
Data: 25/01/2014 – Sábado
Horário: 17h
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Hederson Leão

 

ATLÉTICO-GO: Márcio; Caramelo, Alex Lima, Lino e Victor Oliveira; Pedro Bambu, Renan Foguinho, Eusébio e Jorginho; Juninho e Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Martelotte

 

GRÊMIO ANÁPOLIS: Bruno Colaço, Amaral, Wadson, Gilberto e Danilo Borges; Romário, Vandinho, Rodrigo Alves e Tindurim; Américo e Gênesis.
Técnico: Leonardo Souza (Léo Goiano)