O Vila Nova recebe o Guarani neste domingo (07) no OBA, e as duas equipes tem objetivos diferentes nesta Série B. Enquanto os colorados buscam o triunfo para se garantir na Série B do próximo ano, o Bugre quer a vitória para continuar na briga pelo acesso. Ao passo que o Vila Nova chega para o confronto defendendo uma invencibilidade de 12 jogos entre Série B e Copa Verde, o Bugre vem de duas vitórias seguidas, contra Sampaio Correa e Vasco. Além disso, o jogo entre Vila Nova e Guarani no OBA marca o retorno do torcedor visitante ao estádio.

Acompanhe Vila Nova x Guarani AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vila Nova x Guarani AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

A princípio o técnico Higo Magalhães deve repetir a mesma escalação que empatou com o Cruzeiro na última rodada. Embora o Vila Nova esteja invicto há doze jogos, o comandante colorado sabe que a partida diante do Guarani não será fácil. Entretanto, comparando com o primeiro jogo entre as duas equipes nessa Série B, o Vila Nova chega diferente, com uma boa evolução para esse compromisso.

“Agora estamos num nível bem melhor em termos de construção, confiança, sequência e repetição de escalação. Então, a formatação da nossa equipe já é diferente do que foi naquela ocasião. Dessa forma, hoje nós conseguimos igualar jogos onde quer que seja e não é soberba, é uma situação que nos dá a coragem e tranquilidade de entender que os atletas compreendem o planejamento. Além disso, temos padrões e confiança de fazer variações dentro do jogo”, destacou Higo Magalhães.

Assim, o Vila Nova para enfrentar o Guarani deve ir a campo dessa forma: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Guarani

O Bugre tenta a terceira vitória consecutiva na Série B, para se manter próximo ao G-4. Anteriormente o Guarani venceu o Sampaio Corrêa e o Vasco, ambos por um a zero e agora tenta triunfar diante do Vila Nova. Entretanto, o técnico Daniel Paulista tem dúvidas para escalar o time, por conta de problemas físicos.

A princípio o lateral Diogo Mateus e o atacante Júnior Todinho não estão confirmado pois saíram da partida diante do Vasco alegando dores musculares. Assim, se não reunirem condições de jogo, Mateus Ludke deve ser opção na lateral enquanto Allan Victor deve ser a escolha para o ataque. Então, o Guarani para enfrentar o Vila Nova deve ser escalado dessa forma: Rafael Martins; Diogo Mateus (Mateus Ludke), Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho(Allan Victor).

Brasileiro Série B – 34ª rodada

Sexta-Feira 05/11

17h – CSA 2×0 Remo – Rei Pelé

19h – Avaí 1×1 Vitória – Ressacada

21h30 – Londrina 0x1 Cruzeiro – Estádio do Café

Sábado 06/11

16h15 – Náutico 2×1 Coritiba – Aflitos

18h30 – Operário 1×1 Goiás – Germano Kruger

19h – Confiança 3×2 Brusque – Batistão

Domingo 07/11

16h – Vasco x Botafogo – São Januário

18h15 – Vila Nova x Guarani – Onésio Brasileiro Alvarenga

18h15 – Sampaio Corrêa x Brasil-RS – Castelão

20:30 – Ponte Preta x CRB – Moisés Lucarelli

Ficha técnica:

Vila Nova x Guarani

Data: 07 de novembro de 2021, 18h15

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS

Assistente 1: Lúcio Biersdorf Flor – RS

Assistente 2: Maíra Mastella Moreira – RS

4º Árbitro: Breno Vieira Souza – GO

Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG

AVAR: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

Observador de VAR: Leandro José Mendes – PR

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus (Mateus Ludke), Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho(Allan Victor). Técnico: Daniel Paulista.