Pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense joga contra o Náutico, na Arena Pernambuco, nesse sábado (25), às 17h20. O Confronto colocará lado a lado duas equipes com o aproveitamento muito parecido na competição. O Dragão tem 46 pontos na oitava colocação, enquanto os pernambucanos têm 45 pontos e estão na décima colocação.

Agora mais tranquilo, já que atingiu a marca segura dos 46 pontos, que livra virtualmente o Atlético do rebaixamento, o time de Wagner Lopes traçou outro objetivo na Segundona: conseguir uma arrancada história e tentar brigar por uma vaga entre os quatro melhores na competição. Apenas 6 pontos separam o Atlético do Avaí, quarto colocado na tabela.

Por isso, os três pontos jogando fora de casa são fundamentais nessa nova matemática rubro-negra. O técnico Wagner Lopes não terá problemas para formar sua escalação e ainda contará com a volta de Pedro Bambu, que estava suspenso na última partida. Thiago Feltri e Júnior Viçosa seguem fora de combate por lesão.

Thiago Primão deve continuar no meio de campo mesmo com a volta de Pedro Bambu, já que suas atuações vêm agradando muito. Diogo Barbosa está mantido na lateral esquerda para cobrir a ausência de Feltri. O time titular do Dragão deve ser: Márcio; Mateus Caramelo, Lino, Artur e Diogo Barbosa; Willian Arão, Thiago Primão (Pedro Bambu), Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis (Diogo Campos) e Kayke.

O adversário da noite, o Náutico, não vive seu melhor momento na competição e vem demonstrando muita irregularidade nas últimas rodadas. Desde a chegada do técnico Dado Cavalcanti o time vem alternando muito entre bons e maus jogos. O treinador ainda sofre para encontrar sua melhor formação e faz algumas experiências.

Nos últimos treinamentos, Dado apostou na entrada de Hélder Ribeiro, que ainda não foi titular no alvirrubro, e de Cañete no meio de campo. Sem Marinho, lesionado, o jovem Sassá, que volta ao time, assume a condição de titular. O Náutico deve ter: Julio Cesar; Neilson, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Hélder Ribeiro e Cañete; Sassá e Bruno Furlan (Crislan).

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 25/10/2014
Horário: 17h20
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

NÁUTICO: Julio Cesar; Neilson, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Hélder Ribeiro e Cañete; Sassá e Bruno Furlan (Crislan). Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Lino, Artur e Diogo Barbosa; Willian Arão, Thiago Primão (Pedro Bambu), Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis (Diogo Campos) e Kayke. Técnico: Wagner Lopes