O Sheik não compareceu ao clube nesta sexta-feira e é esperado apenas na segunda-feira, para uma reunião com a diretoria tricolor, que deve selar a saída do atacante. A gota d’agua para a irritação dos dirigentes com Emerson foi o fato do atacante ter cantado o funk “Bonde do Mengão Sem Freio”, dos jogadores do Flamengo, no ônibus da equipe tricolor antes da decisão na Libertadores. Até por isso, a informação é de que Emerson estaria forçando uma saída para o clube rubro-negro.
O contrato do jogador com o Flu vai até o meio do ano que vem e por isso, o presidente do tricolor, Peter Siemsen, não estaria disposto a liberá-lo para o rival carioca. Emerson tem boa relação com os companheiros de equipe e foi o autor do gol que deu o título brasileiro ao Fluminense no ano passado, na vitória sobre o Guarani, na última rodada. Mas é certo que, após o último ato de indisciplina, não existe clima para o Sheik nas Laranjeiras.













