No maior público do ano no Estádio Serra Dourada (37.320 pagantes) o Goiás conquistou uma vitória que serviu de afirmação para aqueles que ainda duvidam que o time vá brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

 

Logo no início do 1º Tempo com gols de Amaral e Léo Lima o Goiás já vencia pelo placar de 2×0 e com justiça. O Flamengo tinha apenas a vontade e os chutes do atacante Adriano de positivo.

 

No intervalo do jogo o técnico Andrade mostrou sua qualidade, colocou Petkovic e Bruno Paulo. O crescimento de Léo Moura pela ala deu mais alternativas ao Flamengo que partiu para cima e com gols de Adriano cobrando pênalti e Petkovic chegou ao empate justo.

 

Só que aos 45 minutos do 2º tempo o então apagado Yarlei brigou. Após uma jogada do Léo Lima que foi a fera do jogo, o atacante fuzilou o gol defendido por Bruno e confirmou a sexta vitória do Goiás no Campeonato Brasileiro – 3×2.

 

Parabéns ao torcedor esmeraldino que compareceu em maior número e fez uma bela festa no Serra Dourada. O Goiás agora é o segundo colocado e volta a campo no domingo para enfrentar o São Paulo no Estádio Morumbi. Será o confronto de dois times que estão crescendo no Brasileirão.

 

A apresentação do Fernandão não foi o que se esperava. O Goiás esqueceu o exemplo dado pelo Real Madrid quando mostrou a sua torcida os jogadores Kaká´e Cristiano Ronaldo – O jogador desceu no gramado do Serra Dourada de helicóptero – Até aí tudo muito bem projetado. Só que o batalhão de repórteres, puxa-sacos e sapos infelizmente não deixaram o torcedor ver o novo ídolo.