Experiente nos gramados e peça-chave nos clubes por onde passou, o meia Elias, ex-Atlético, Vila Nova, Aparecidense e Goianésia, apostou em uma nova atividade durante a pandemia. Aos 36 anos, abriu junto com a esposa uma franquia de açaí em Goiânia.

“Ela gosta muito de açaí, então ela é uma consumidora nata, assim como eu também gosto bastante. A gente teve essa ideia nessa parada, a gente tem que buscar alguma coisa por fora também. Estudamos, pesquisamos um pouco”, relata. “A gente está no começo, mas espero que dê tudo certo”, afirma em entrevista ao jornalista Charlie Pereira, na Sagres.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem pro fast açaí Alphaville

Uma publicação compartilhada por Fast Açai Alphaville (@alphavillefastacai) em

Mineiro de Santa Rita do Sapucaí e filho de comerciantes, Elias diz que gosta da ideia de empreender e de se aproximar das pessoas. Ele conta que recebe muitos clientes torcedores em sua loja Fast Açaí Alphaville, no Setor Água Branca.

“Tenho encontrado muitos torcedores aqui que vêm, compram, batem papo de futebol. É muito bom. Tenho esse lado comerciante, meu pai é comerciante, tem comércio lá em Minas há 50 anos. Quando eu era pequeno, ajudava bastante ele lá”, recorda.

Ídolo no Atlético por conquistas no Goianão em 2010 e acesso com o rubro-negro para a Série A, Elias também vestiu a camisa da Aparecidense, do Vila Nova em 2019 e recentemente no Goianésia, pelo estadual 2020, interrompido pela pandemia.

Atuou por Athlético-PR, Ponte Preta, Bahia e Fortaleza, onde foi campeão cearense. Atualmente sem contrato com nenhum clube, Elias diz que quer retornar aos gramados ainda este ano. “No futebol eu vou continuar, só estou esperando mesmo passar essa pandemia”, conclui.