O goleiro Harlei está no Goiás desde 1999. O jogador de 40 anos já defendeu o clube em competições estaduais, regionais, nacionais e até internacionais. Nos últimos anos, o atleta tem sido contestado por parte da torcida esmeraldina, que pede a sua saída da Serrinha. O atual vínculo entre as duas partes vai até o final desta temporada.

O empresário do jogador, Carmino Colombini, ressalta que apesar da idade, Harlei mantém um alto nível de atuação no Goiás. “Estamos falando de um atleta altamente produtivo, que realiza um número de jogos muito grande a cada temporada,” argumenta Carmino.

Carmino acredita que Harlei tem condições de defender o Goiás por mais uma ou duas temporadas em um alto nível de atuação. O empresário revela que a renovação do contrato só depende do interesse da diretoria esmeraldina. De acordo com ele, o jogador quer permanecer no clube para a próxima temporada. Uma nova reunião entre as duas partes deve acontecer no início da próxima semana.

Caso não haja uma renovação com o Goiás, Carmino diz que o goleiro deve atuar por outra equipe do futebol nacional. Segundo o empresário, o jogador tem propostas financeiras até superior ao que Harlei recebe no clube.

Sobre as contestações que Harlei recebe de parte da torcida, Carmino considera normal, por ser um jogador que está no clube há 13 anos e que exerce liderança no elenco alviverde.