Tendo seu nome ligado ao Goiás nos últimos dias, o provável destino do volante Josué pode estar bem longe de Goiânia. Após acertar sua rescisão com o Atlético-MG, Josué ficou livre no mercado e desde então recebeu várias sondagens. Nos últimos dias as conversas avançaram e ele pode acabar indo para o Coritiba.

Quem garante as negociações avançadas com o Coxa Branca é o empresário do atleta, Omar Vasconcelos. Em contato exclusivo com o repórter Pedro Marinho, da Rádio 730, Omar explicou a situação do jogador:

“O Josué está próximo de um acordo com o Coritiba. Desde que a gente acertou sua saída do Atlético-MG recebemos alguns contatos, mas de oficial a melhor situação para a carreira dele foi a proposta do Coritiba. As conversas estão avançando bem, pode ser que dê certo”, revela.

Logo após anunciar seu desligamento do Galo, Josué chegou a declarar que pensava com a família em voltar à Goiânia e que o Goiás havia feito alguns contatos, porém, o empresário Omar Vasconcelos garantiu ainda que por parte do Goiás não houve nenhum contato oficial.

Josué está com 36 anos e não vinha sendo aproveitado no Galo Mineiro, por isso, preferiu acertar uma rescisão amigável para procurar outra equipe.