O bom filho a casa torna. Pertencente ao Atlético-MG, o lateral-direito Alex Silva, de 23 anos, assinou empréstimo com o Goiás até o final de 2018. Ainda nas categorias de base, atuou pelo time esmeraldino até 2012, ano em que se transferiu para o Galo de Minas Gerais. Alex iniciou sua carreira no Jardim América.

“O Goiás foi onde tive minha base. Mesmo com minha saída, foi um clube que me ajudou bastante. Onde estou hoje, devo muito ao Goiás. Quero fazer meu trabalho para ser reconhecido novamente”, exalta Alex.

Na lateral-direita, o time esmeraldino tem a concorrência de Alex Silva, Caíque Sá e Pedro Bambu (que também atua improvisado no setor). “Será uma briga muito boa. A qualidade de cada um dos jogadores faz muita diferença na hora da escalação do professor. Sei que não faltará entrega”, diz o lateral.

O Goiás entra em campo no próximo domingo (21), em clássico diante do Vila Nova, às 17 horas. Por questões de segurança, ficou decidido que o duelo do Olímpico Pedro Ludovico Teixeira não terá a presença da torcida colorada. A capacidade máxima do tradicional estádio da Av. Paranaíba é de 12.055 torcedores.