O técnico Enderson Moreira ressaltou a importância que a vitória sobre o Bahia teve para o Goiás se afastar dos times que estão na parte de baixo da tabela. Em relação ao inédito segundo triunfo consecutivo, o treinador acabou não tratando como algo especial.

Satisfeito com a atuação do time na primeira etapa, quando fez 3 a 0, o treinador mostrou descontentamento com o futebol demonstrado pelo time no segundo tempo. Enderson disse que o clube não poderia ter tomado, e até mesmo, ampliado a vantagem.

Mesmo com oito pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o t reinador alviverde garante que mandará força máxima do Goiás contra o Vasco, na próxima quinta-feira (17), em Macaé. “Só não vai participar quem não tiver condições plenas,” adianta.

Aliás, nas duas próximas quintas o Goiás enfrentará o Vasco fora de casa. A primeira pelo Campeonato Brasileiro e a segunda pela Copa do Brasil. O treinador esmeraldino aguarda dois confrontos muito difíceis. Ele aponta que apesar de não estar conseguindo os resultados dentro do Nacional, o time carioca tem demonstrando um bom futebol.

Restam dez rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e a classificação ainda está muito embolada. Daqui a cinco rodadas, o técnico do Goiás acredita que já haverá uma definição dos grupos dentro da competição, ou seja, quem brigará pelo G-4, que não estará em nenhuma briga e aqueles que lutarão para fugirem da Série B.

https://www.youtube.com/watch?v=fj3nm5uKu8k

Confira as imagens da partida: http://goo.gl/h3T8UK