Sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série A é uma marca para ser comemorada, mas o problema é quando na maioria dos jogos o time não consegue vencer. Isso aconteceu com o Goiás nas últimas rodadas da Série A, quando conquistou 13 pontos de 21 possíveis, sendo três vitórias e quatro empates. Por isso, o técnico Enderson Moreira avalia que a vitória contra o Santos é essencial.

“O empate nunca é um bom resultado, o bom resultado é sempre os três pontos. Em algumas situações, se não der para ganhar não vamos perder. Esse um ponto faz diferença no final. A gente sabe que se a gente conquistar essa vitória será um excelente resultado, mas a dificuldade é enorme”, destacou.

Para esse jogo, Enderson conta com o retorno do lateral Vítor e do meia Hugo. Na lateral direita, Yuri sai para o retorno de Vítor. Já no meio de campo existe uma dúvida de quem irá deixar o time para a entrada de Hugo. A maior possibilidade é que Ramon deixe a equipe. Sobre o retorno dos atletas, o treinador afirma que eles fizeram falta diante do Grêmio e acredita que a entrada de Hugo é fundamental para o esquema do Goiás.

“Nós sentimos falta, principalmente do Hugo que é um jogador que, assim como o Walter, é responsável por reter mais a bola, segurar um pouco mais e no segundo tempo faltou um jogador com essa característica de esperar a aproximação do nosso time. Eu acho que o Yuri cumpriu muito bem, o Vítor talvez tenha um jogo de mais envolvimento, mas ele marcou muito bem, não deixou o lado para ser explorado”, explicou.

Devido a essa sequência, o Goiás ocupa a sétima posição da tabela com 26 pontos, sendo que o Grêmio, primeiro do G-4, tem 31. Enderson prefere não criar expectativa e trabalhar a cada jogo. “Eu não trabalho assim, eu sempre foco nos três pontos seguintes do próximo jogo. A gente não faz esse tipo de projeção, trabalhamos sempre o próximo jogo da melhor maneira possível”, afirmou.