Invicto no Goianão e com 100% de aproveitamento, o técnico Enderson Moreira igualou a sequência que teve com o Goiás no Brasileirão do ano passado – cinco vitórias seguidas. Após a vitória magra no clássico contra o Atlético-GO, ele disse que a melhor postura em campo do adversário não preocupa, sobretudo porque, o que vale é o resultado.

“A questão de posse de bola, se fosse determinante para o resultado de jogo, a gente trabalharia só a posse de bola, sem fazer gol. A gente busca outras situações e nem sempre vamos ter domínio, mas o importante é criar chances de gol”, analisou.

Questionado sobre a diferença entre o time deste ano e o de 2011, Enderson lembrou que teve tempo para preparar a equipe para o Goianão e ainda espera evolução no decorrer do campeonato.

“A gente já montou o grupo com a idéia que eu tenho de jogo, da forma que o Goiás pode jogar. Estamos buscando esse caminho, que é árduo, mas a nossa concentração e envolvimento é que para cada jogo a gente possa fazer o melhor”.