O técnico Enderson Moreira deve realizar duas mudanças no time do Goiás em relação à vitória diante do Goianésia na última rodada, quando a equipe assumiu a liderança geral do Campeonato Goiano. O próximo jogo será o clássico contra o Atlético, em partida que pode garantir a permanência do time esmeraldino na primeira posição da competição.
O desfalque fica por conta do meia Daniel Carvalho, que está vetado pelo departamento médico. Wagner, que retorna de suspensão, será o seu substituto. A outra alteração também será no meio de campo, mas por ordem técnica. Léo Sena deixa o time para a entrada de Ramires.
O zagueiro Anderson Salles espera um jogo difícil e alerta para a bola parada adversária. “A gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar. A equipe deles tem grandes jogadores e sabemos que a bola parada é muito boa. É neutralizar as principais jogadas e fazer os gols quando tiver oportunidade”, analisou.
O defensor esmeraldino acredita que a torcida não vai se arrepender de assistir o clássico. “Com certeza vai ser um bom jogo, haja vista que são as duas melhores equipes do campeonato. Eu acho que vai ser um grande clássico no Serra Dourada e esperamos sair vitoriosos”, destacou o jogador.
A tendência é que Enderson escale o Goiás com Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian, Ramires, Patrick e Wagner; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.