O Goiás treinou de portões fechados na tarde desta quinta-feira (09) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Assim como fez antes do segundo jogo da semifinal contra a Aparecidense, o técnico Enderson Moreira preferiu treinar sem a presença da torcida e da imprensa visando a grande final do Campeonato Goiano.

Quando a entrada da imprensa foi liberada, a equipe alviverde estava apenas batendo bola no gramado. Enderson mantém mistério, mas o que a assessoria do clube informou foi que pelo segundo dia consecutivo o volante Dudu Cearense não treinou por estar com um desconforto muscular na coxa.

O destaque foi a participação do atacante Araújo no treinamento. Foi a primeira vez que o jogador treinou com seus companheiros depois da sua chegada em Goiânia no último sábado (04). O atleta não pode jogar contra o Atlético no Goianão por não estar inscrito na competição, mas está se preparando para sua estreia que deve acontecer contra o Santo André no próximo dia 15.

O próximo treino do time será nesta sexta-feira (10), no período da tarde, na Serrinha, novamente com portões fechados. No sábado, o último treino antes da primeira partida da final será também na Serrinha, mas dessa vez com portões abertos para a torcida e a imprensa.

O time esmeraldino enfrenta o Atlético no próximo domingo (12) pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. A partida será realizada no estádio Serra Dourada, às 16h. O time esmeraldino tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para se sagrar campeão.