Pela primeira vez nesta temporada, o técnico Enderson Moreira não contará com o atacante Felipe Amorim. O jogador sofreu uma lesão muscular na derrota contra o Goianésia e ficará aproximadamente 20 dias sem atuar.
O treinador alviverde lamenta a ausência do atacante. “O Felipe é um jogador que está em um momento muito bom. Ele está amadurecendo bastante. Vamos perdê-lo por um tempo precioso,” afirma. Por outro lado, Enderson diz que é por motivos como este que o Goiás montou um elenco forte. O técnico espera que a equipe sinta o mínimo possível a ausência do atacante.
Alas
O ala esquerda Egídio tem sido um dos principais jogadores do Goiás na temporada. O lateral já marcou um gol e deu assistências para outros. O jogador foi titular em todas as partidas do time esmeraldino no Campeonato Goiano. Pela direita, Peter começou como titular. Nos últimos três jogos, Vitor ganhou a posição. Nenhum deles teve uma grande atuação até o momento.
Enderson porque Egídio está com um desempenho superior ao de Vitor. “Ele (Egidio) chegou primeiro. Participou de toda a pré-temporada. Por isto, está com uma melhor desenvoltura.” O treinador afirma que os dois jogadores têm a mesma liberdade para apoiar o ataque.
O técnico alviverde aposta em um crescimento de Vitor nos próximos jogadores. Enderson elogia o esforço do ala, que chegou ao Goiás após o início da preparação da equipe. Para isto, Enderson diz que o jogador precisa de sequência.