O comandante do Goiás, Enderson Moreira, vai ter pelo menos um problema para escalar o time neste sábado (15) contra o Atlético Paranaense. O atacante Iarley desfalca o time por conta do terceiro cartão amarelo, e Walter deve ser o substituto. Além disso, Felipe Amorim é dúvida na escalação por estar sentindo cansaço muscular. Caso não tenha condições de jogo, Renan Oliveira deve começar jogando.
Na visão de Enderson Moreira, a partida não vai ser fácil e as duas equipes vão procurar a vitória. “É um jogo complicado por tudo que o adversário tem condições de produzir. A gente vai fazer alguns encaixes que são importantes para jogar contra o Atlético Paranaense, mas as duas equipes vão buscar o resultado e espero que quem vá ao estádio veja um jogo aberto, um jogo de duas equipes que vão lutar muito para conquistar o acesso.”
Para conseguir o tão sonhado acesso, o Verdão precisa de seis vitórias faltando 14 rodadas para o fim da série B. Mas para Enderson Moreira, o time precisa se manter concentrado para não deixar escapar a vaga. “A gente sabe que a nossa caminhada ainda tem um trajeto muito complicado, então a gente tem que estar muito consciente, muito concentrado, e é a minha forma de trabalhar, eu nunca acho que está tudo errado quando a gente perde e nem acho que está tudo certo quando a gente ganha.”