O Goiás se reapresentou na tarde desta sexta-feira (30) e começou o trabalho visando o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo (1), às 16h no Serra Dourada. O clube venceu todos os clássicos em 2012 e quer continuar com o bom rendimento. O técnico Enderson Moreira deve manter o mesmo time que venceu o Itumbiara por 4 a 2, nesta quinta-feira(29).

Porém, o treinador pode ter o retorno do meia-atacante Felipe Amorim, o jogador está com dores musculares e será avaliado no sábado (31). Caso seja liberado Felipe pode retornar ao time titular.

O médico do Goiás, Marco Antônio disse que Felipe continua com dores por conta da cicatrização da lesão muscular na coxa que sofreu anteriormente. “É parte de processo de reabilitação”, comentou. O médico explicou que o meia-atacante é um jogador veloz e utiliza muito a região lesionada e por isso a reabilitação é mais lenta. O médico confirmou que mesmo se o atleta for liberado, ele pode ficar fora do time titular, por falta de ritmo de jogo.

A equipe deve entrar em campo com Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ricardo Goulart, Ramon e Thiago Humberto; Iarley.