O Goiás enfrentou o Santo André nesta quarta-feira (15) no Estádio Serra Dourada pela Copa do Brasil, mas nem mesmo o técnico Enderson Moreira conseguiu esconder que o pensamento dos esmeraldinos está na decisão do Goianão no domingo, diante do Atlético.
De acordo com o treinador alviverde foi necessário um esforço a mais para que os jogadores se concentrassem mais no confronto contra o time paulista.
Sobre o jogo, Enderson afirmou que como o time tinha a vantagem e o adversário atuava muito recuado, ele achou prudente que o Goiás não se lançasse com tudo ao ataque.
O estreante Araújo mereceu muitos elogios do novo comandante. “Eu trabalhei com ele por quase quatro meses no Fluminense. E vi toda a capacidade dele. É um jogador diferenciado em vários quesitos, como habilidade, velocidade e inteligência. É um jogador que vai nos ajudar muito,” relatou.
https://www.youtube.com/watch?v=2IVk_R95VBs
Para a decisão contra o Atlético, Enderson adianta que deve fazer um novo treino fechado na sexta-feira (17), mas garante que não será isto que decidirá em favor de qualquer uma das equipes. Para ele, o rendimento de seus comandados é que poderá fazer com que o Goiás conquiste o bicampeonato estadual.








