O ala esquerda Bruno Collaço volta a ter uma oportunidade no time titular do Goiás. Esta será a primeira desde que o jogador se envolveu em um imbróglio sobre uma possível transferência para o Bahia. O lateral substitui Egídio, suspenso com o terceiro cartão amarelo, no jogo desta terça-feira, contra o Ceará.

O técnico Enderson Moreira mostra confiança no jogador. “Ele fez boas competições pelo Grêmio e pela Ponte Preta. Tem condições de fazer uma boa partida,” lembra o treinador. Sobre o jogador estar focado no Goiás, o comandante esmeraldino afirma que o ala sempre esteve, apenas foi mal conduzido no episódio envolvendo uma possível negociação com o Bahia.

Sem Egídio na Série B, o Goiás não venceu nenhum jogo. Foram quatro confrontos, com empates contra Ceará e São Caetano e derrotas para América (RN) e Joinville. Enderson minimiza a falta do jogador. “Nós também perdemos com ele jogando. Isto é uma coincidência,” diz.

Desde que chegou ao Goiás durante o Campeonato Goiano, Bruno Collaço participou de apenas três jogos, um pelo estadual e dois pela Série B.