O Goiás fecha amanhã sua participação na temporada 2011. O time esmeraldino enfrenta o Guarani, em Campinas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O periquito já não almeja mais nada na competição nacional. Para o adversário, o confronto é decisivo. O alviverde campineiro corre risco de rebaixamento para a terceira divisão.

O técnico Enderson comandou coletivo na Serrinha, ontem a tarde. O treinador trocou quatro jogadores em relação ao time que empatou com o Icasa, na última rodada. Amaral e Guto, que cumpriram suspensão automática retornaram. O garoto Thiago Mendes voltou a ter oportunidade na cabeça da área. Mesmo caso do meia Elivélton, que reaparece no Goiás.

Enderson testou uma modificação tática. Netinho, que atuou no meio diante do Icasa, foi novamente deslocado para a ala esquerda. Com isto, Elivélton entrou no meio campo para formar dupla de armação de jogadas com Marcelo Costa.

O ala Douglas está suspenso por ter sido expulso no último jogo. O volante Alan Bahia e o atacante Iarley serão poupados no confronto em Campinas.

O time titular se formou com: Harlei; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Netinho; Amaral, Thiago Mendes, Elivélton e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Guto.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira comanda um último treinamento, no qual, deverá confirmar a escalação para o jogo de amanhã, no Brinco de Ouro da Princesa.