O técnico do Goiás, Enderson Moreira recebeu muitas criticas devido as substituições que realizou no empate por 2 a 2 com o Ceará, nesta terça-feira(29). O treinador se defendeu e ressaltou que o empate fora de casa é um bom resultado. “Não me arrependo de nada”, destacou. “A gente tinha que se proteger”, completou. Durante o jogo Enderson tirou o meia David e promoveu a entrada do zagueiro Wallinson, Ramon saiu e Vitor entrou.

O treinador acredita que o time precisava neutralizar as ações do Ceará que atuava ofensivamente. “A gente sempre busca a vitória, mas tem hora que precisamos nos resguardar”, completou. Para o técnico, o jogo foi muito difícil e o ponto alcançado fora de casa pode fazer a diferença na campanha do time esmeraldino. “Acho que a gente conseguiu um bom resultado”, ressaltou.

Enderson destacou que o resultado é normal e espera que o time possa arrancar nos dois jogos seguidos que irá realizar em casa, contra CRB e Paraná. O treinador confirmou que ficar sete jogos sem vencer é muito ruim, mas lembrou que com estes resultados o time conseguiu um título e uma classificação na Copa do Brasil.

“Um clube como o Goiás só sobrevive de vitórias e o treinador também, tenho consciência disto”, comentou. Apesar da constatação, Enderson acredita que o time tem mantido um bom ritmo de jogo e tem sofrido com os desfalques. “É importante manter um padrão, um bom nível de jogo”, avaliou.