O meia-atacante do Goiás Felipe Amorim tem sido criticado por conta de suas atuações no Brasileirão Série B. O jogador foi titular em seis das doze partidas do time na competição, mas ainda não conseguiu ter uma boa atuação. O técnico Enderson Moreira continua mantendo o atleta no time, pois o considera importante para a equipe e pede paciência à torcida.
“O Felipe é um jogador extremamente importante para o nosso grupo, ficou muito tempo parado, tem oscilado com momentos bons e outros nem tão bons assim, mas temos que ter paciência. A gente sabe que é um jogador que a gente tem que contar, ele é importantíssimo para nossa equipe”, comentou.
Felipe Amorim sofreu uma lesão muscular no Campeonato Goiano e teve dificuldades para se recuperar e alcançar um bom ritmo de jogo. Apesar das adversidades, Enderson ressaltou as qualidades do jogador, que é uma revelação da base esmeraldina. Para o treinador falta maturidade ao atleta, que precisa aprender a simplificar as jogadas.
“Estamos avaliando bem, é um jogador importante, com uma qualidade ímpar no futebol brasileiro e que aos poucos vai voltar à sua forma, não temos duvida disso. Ele ainda está oscilando, faz jogadas boas, perde algumas bolas com facilidade, mas isso é coisa de garoto, de um jogador que é muito novo que ainda vai amadurecer”, avaliou.
Junior Viçosa
O atacante Junior Viçosa está de saída do Goiás. O jogador, que pertence ao Grêmio, deve ir para o Asa de Arapiraca. A diretoria esmeraldina ainda negocia com o time gaúcho a transferência do atleta, que deve ocorrer nos próximos dias.