A Enel Goiás alerta que a ação Quita Fácil, que oferece renegociações de até 50% em contas atrasadas, está em seus últimos dias. Os clientes inadimplentes da empresa tem até o próximo dia 31 de dezembro para realizar a negociação com redução de juros e diversas opções de parcelamento.

Leia mais: Vacinação em crianças contra a Covid-19 segue sem previsão em Goiás

É possível realizar a renegociação sem sair de casa. Basta o cliente pelo Portal de Negociação, disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel Goiás ou pelo Call Center (0800 062 01 96). Quem preferir o atendimento presencial deve procurar qualquer loja de atendimento da Enel pelo Estado.

O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, diz que a Quita Fácil tem o intuito de facilitar as contas das famílias endividadas neste fim de ano. “Durante todo o ano a Enel realizou ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e facilitar o pagamento das contas, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial para as famílias. As condições de negociação do Quita Fácil, são as melhores oferecidas aos clientes neste ano”, pontuou Xavier.

Leia mais: Fórum Econômico Mundial é adiado por causa da variante ômicron

Vale lembrar que podem participar da renegociação de dívidas qualquer cliente da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Quem tem débito de mais de 180 dias pode conseguir até 50% de desconto na dívida, com possibilidade de parcelamento de até seis vezes, sendo uma entrada de 10% mais cinco parcelas. 

Já quem deve há menos de 180 dias, a Enel concede a opção de parcelamento em até 12 vezes uma entrada de 10% mais 11 parcelas e sem cobrança de juros de financiamento.