Na derrota de 3×1 para o Avaí, na noite desta terça-feira, 28, o Vila Nova saiu com o desfalque importante do goleiro Wagner Bueno. Isso porque o arqueiro colorado sofreu uma lesão na virilha direita e deixou o gramado chorando e sentindo fortes dores.
Em entrevista após a partida, Wagner explicou o lance que originou a contusão, mas não soube precisar o grau da lesão e nem quanto tempo vai ficar parado no departamento médico do clube, vai depender de mais exames feitos.
“Um lance na recuada de bola, que eu ia fazer o chute de frente, mas o jogador estava muito em cima e eu acabei girando o corpo e pegando a bola de lado. Pelos exames feitos aqui, rompeu o músculo adutor da coxa direita”, declarou o jogador.
O arqueiro também falou sobre o choro quando deixou o gramado do Estádio da Ressacada e destacou a importância de jogar com a camisa da grandeza da camisa do Vila Nova. “E eu chorei bastante ali, fiquei emocionado, porque quando eu entro para defender as cores do Vila, entro como se fosse o último jogo. Eu sofri bastante no interior para chegar num grande clube, que é o Vila Nova”, afirmou.
Sobre sua recuperação, Wagner Bueno ponderou que o jeito é apelar para a força divina, para que tudo se encaminhe da melhor forma possível e ressaltou que vai dar força ao atleta que o substituir, Edson ou Gabriel.
“Agora é tratar (da lesão) e entregar nas mãos de Deus, porque só ele que pode nos ajudar a voltar aos treinamentos e voltar bem de novo. Eu tenho que dar força, passar minhas experiências, conversar bastante com quem for entrar agora, seja o Gabriel ou o Edson”, ressaltou o goleiro.