Paulo César Carpegiani, Pedro Ernesto e Juliano Moreira (Foto: Sagres On)

Em Porto Alegre para trazer com exclusividade para Goiás a decisão da Copa do Brasil entre Internacional x Athletico-PR direto do Beira Rio, o repórter Juliano Moreira entrevistou Paulo César Carpegiani, técnico dos títulos mais importantes da história do Flamengo, a Libertadores e o Mundial de 1981. 

Apesar de elogiar o trabalho de Jorge Jesus, atual treinador do rubro-negro carioca, Carpegiani detonou a negociação entre o clube e o português. Segundo ele, Jesus já estava com a contratação encaminhada desde o dia 18 de maio, 11 dias antes de Abel Braga pedir demissão. Paulo César Carpegiani classificou como “problema de caráter” e diz ter faltado respeito com Abel, então técnico do Flamengo. 

“O que eu não concordo foi com a atitude de ele ir a Minas Gerais, assistindo a Atlético-MG x Flamengo, e toda a imprensa divulgando que ele tinha ido ver o time mineiro. Na realidade, ficou comprovado que ele já estava sendo contatado pelo Flamengo. A direção errou também. Para mim, foi um erro de caráter. O Abel saiu muito magoado, isso não se faz. Errou a direção, mas errou principalmente o Jorge Jesus, a sua atitude não me satisfaz. Essa atitude foi errada!”, disse. 

As palavras do ídolo flamenguista ao repórter Juliano Moreira, das Feras do Kajuru, não passaram despercebidas pela imprensa brasileira. Vários veículos destacaram a entrevista:

>>> Fox Sports 

>>> Rádio Globo 

>>> ISTOÉ 

>>> JovemPan

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Entrevista Especial ?<br><br>Paulo Cesar Carpegiani x Jorge Jesus <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/ferasdokajuru?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ferasdokajuru</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/copadobrasil2019?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#copadobrasil2019</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/decis%C3%A3o?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#decisão</a> <a href=”https://t.co/4ySzOGlPtY”>pic.twitter.com/4ySzOGlPtY</a></p>&mdash; Juliano Moreira Victor (@julianomoreirav) <a href=”https://twitter.com/julianomoreirav/status/1174013293314355200?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 17, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}