Foto: Paulo Marcos/ACG

Aniversariante do dia nesta segunda-feira (17), Renato Kayzer ganhou de presente dois gols contra o Goiás ontem (16) e ainda a artilharia do Goianão 2020 com 4 tentos, ultrapassando o companheiro Matheuzinho, que tem 3. Em entrevista à repórter Nathália Freitas, da Sagres, o camisa 9 do Dragão diz que que já tem a cara do rubro-negro goiano.

“Me identifico muito com a camisa do Atlético. Sempre falo para minha família que quando visto a camisa do Atlético, não visto só a camisa, mas a bandeira toda, da torcida, do clube. Estou muito feliz. Entro em campo para me divertir, sempre feliz”, afirma.

Segundo Kayzer, a conversa no vestiário foi determinante para o triunfo no clássico contra o Goiás. “Eu sabia que era um jogo para matar ou para morrer, então a gente entrou para matar e conseguiu sair com a vitória”, revela.

O Atlético está prestes a apresentar o atacante Júnior Brandão, que já atuou ao lado de Kayzer no Dragão. O atual camisa 9 diz que a chegada do companheiro de posição não preocupa. “O professor é quem vai definir, estou feliz na minha posição. O Brandão é sempre bem-vindo. Com a camisa do Atlético fez bastante gols”, conclui.