Marcelo Almeida na eleição da FGF (Foto: Nathalia Freitas) 

Nesta segunda-feira (22) foi divulgado o vencedor para o cargo de Presidente da Federação Goiana de Futebol. André Pitta conseguiu a vitória com 46 votos. A oposição, comandada por Lélio Júnior, obteve 27 votos. Compareceram ao Hotel Hilton Garden 53 agremiações. O único clube que não esteve presente foi Atletas de Jesus.

Os clubes da capital possuem peso dois na votação. Goiás e Vila Nova apoiaram André Pitta, enquanto Atlético e Goiânia estiveram do lado de Lélio Júnior. Representando o Goiás, Marcelo Almeida esteve presente na eleição. O presidente esmeraldino conversou com a reportagem da Sagres 730 sobre o resultado das urnas.

 “Era um resultado já esperado. Nós fizemos as contas, mas só podemos comemorar depois. Foi o que aconteceu. Foi uma vitória bastante expressiva e significativa. Venceu o melhor. Que Deus abençoe o Pitta e que possa fazer um bom governo”, afirma. 

Marcelo Almeida ressaltou a importância de apoiar André Pitta: “O Goiás Esporte Clube não votou no André Pitta pelas promessas do que ele ia fazer na gestão. O Goiás votou no Pitta pelo que ele fez e pelo que ele vem fazendo. Então, o Goiás Esporte Clube tem um excelente relacionamento com a Federação, através da figura do André Pitta. Nós gostamos do André e entendemos que ele tem uma boa penetração à frente da CBF. Esse elo entre Goiás Esporte Clube e CBF é importante principalmente tendo André Pitta fazendo essa ligação”, finaliza.